quinta-feira, junho 25, 2026
spot_img

UPA é evacuada após ambulância pegar fogo em Penedo


– Foto: Reprodução

Uma ambulância pegou fogo nesta segunda-feira (17), no estacionamento de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município de Penedo, em Alagoas. O veículo pertence à Prefeitura de Porto Real do Colégio, mas havia parado na cidade vizinha devido a problemas técnicos.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado por conta da proporção das chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, ocorrendo apenas danos materiais.

Leia também

Segundo nota oficial da Prefeitura de Penedo, os funcionários da UPA evacuaram os pacientes do local. Extintores de incêndio também foram utilizados.

Após o controle do incêndio, os atendimentos na unidade de saúde foram retomados normalmente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Glazetaweb

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS