domingo, junho 28, 2026
spot_img

‘A direita mostrou sua força’


Cabo Bebeto participa de ato em São Paulo. — Foto: Divulgação

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) marcou presença no ato pela Anistia Humanitária convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, realizado na tarde deste domingo (6) na Avenida Paulista, em São Paulo. O evento reuniu milhares de pessoas em defesa de pautas ligadas à liberdade, justiça e à anistia dos condenados por participar dos atos de 8 de janeiro de 2023.

Cabo Bebeto falou da emoção que tomou conta dele e de todos que estiveram na manifestação. “Foi gigante. Foi emocionante”, declarou o parlamentar alagoano. “Mais uma vez, a direita mostrou sua força e mostrou para o Brasil que a esperança continua viva.”

Leia também

O deputado ainda comparou a mobilização deste domingo com outros momentos recentes: “Semana passada essa mesma avenida estava vazia. Hoje, foi tomada por um povo que ama a pátria e quer justiça”.

Cabo Bebeto, mais uma vez, reafirmou seu compromisso com as causas conservadoras. “Seguimos firmes, porque desistir do Brasil nunca foi uma opção. Obrigado, Brasil. Obrigado, presidente. Obrigado a todos que acreditam nesse país. Anistia já!, concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Glazetaweb

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS