sábado, junho 27, 2026
spot_img

Bando que assaltava idosos é preso durante roubo a casa


– Foto: Reprodução

São Paulo — Três homens e uma mulher foram presos em flagrante, na madrugada desta terça-feira (8/4), por roubo a residência, extorsão e tentativa de homicídio, na Mooca, zona leste de São Paulo. Outro suspeito de integrar o bando foi morto após troca de tiros com a polícia.

Agentes da 2ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) investigavam uma quadrilha que fazia roubos na região quando viram o carro usado pelos suspeitos em frente a uma casa. De acordo com a investigação, as principais vítimas do grupo eram pessoas idosas.

Leia também

A quadrilha estava invadindo a casa naquele momento. Segundo o boletim de ocorrência, dois suspeitos entraram na casa e fizeram um casal e um adolescente reféns. Eles roubaram celulares e outros objetos de valor. A mulher que fazia parte do bando estava de vigia do lado de fora.

Leia a matéria completa no Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Glazetaweb

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS