sábado, junho 27, 2026
spot_img

Câmeras ajudam PM a prender homem que consumia drogas no Marco dos Corais


Acusado foi flagrado consumindo entorpecentes nas imediações do Marco dos Corais. Videomonitoramento SSP

Um foragido da Justiça foi preso na noite dessa terça-feira (8), no bairro Ponta Verde, em Maceió, após ser identificado por meio do Sistema de Videomonitoramento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). A ação foi conduzida por equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.

O homem foi flagrado pelas câmeras enquanto consumia entorpecentes ao lado de outro indivíduo, nas proximidades do Marco dos Corais, um dos pontos turísticos da orla da capital. Após a dupla deixar o local em uma motocicleta, os militares conseguiram localizá-los e realizaram a abordagem.

Leia também

Durante a identificação, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra um dos suspeitos, expedido no dia 26 de março pela 16ª Vara Criminal da Capital, por associação para o tráfico de drogas. O homem também confessou ter sido preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo.

Após a confirmação do mandado, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde foram realizados os procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Glazetaweb

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS