sábado, junho 27, 2026
spot_img

Leo Dias recebe alta médica após ficar 5 dias internado em UTI


Jornalista Leo Dias, fofoqueiro do programa ‘Fofocalizando’, do SBT. Reprodução/SBT

O jornalista Leo Dias, do SBT, recebeu alta médica na terça-feira (8) após ficar cinco dias internado na na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Rede D’Or, no Itaim Bibi, Zona Oeste de São Paulo, com o quadro de pneumonia.

A informação foi confirmada pela emissora de TV na qual ele trabalha. Por meio de nota, o SBT informou que o apresentador do programa Fofocalizando viajou depois para sua casa, em Pernambuco.

Leia também

“Notícia boa! ❤ O apresentador Leo Dias recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (08) após ser internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or,, devido a um quadro de pneumonia. O comunicador já está a caminho de sua residência, no estado de Pernambuco. Segundo o hospital, Leo Dias continuará sendo acompanhado ambulatorialmente”, informa o comunicado publicado no Instagram da empresa.

Leo Dias ganhou cobrindo casos envolvendo pessoas famosas. O jornalista havia dado entrado no hospital na última quinta-feira (3), quando foi internado. Desde então evoluiu bem clinicamente. Ele foi assistido pela equipe médica da doutra Ludhmila Abrahão Hajjar.

“Desde a admissão, o paciente vem evoluindo de forma favorável, mantendo-se clinicamente estável, afebril, com respiração espontânea, sem necessidade de suporte ventilatório e com boa tolerância à deambulação”, afirmou.

Nas redes sociais, Leo Dias disse que a pneumonia é reflexo de 12 dias de férias no continente asiático e da cobertura da última turnê do cantor Luan Santana, o Luan City Festival, na capital paulista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Glazetaweb

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS