sábado, junho 27, 2026
spot_img

Menina morre após ser atropelada por motorista com sinal de embriaguez


Adolescente de 16 anos morreu após passar quatro dias internada devido a um atropelamento. Reprodução/redes sociais

Uma adolescente de 16 anos morreu após passar quatro dias internada devido a um atropelamento. Ashley Nicoly dos Santos Lopes (foto em destaque) foi atropelada na última sexta-feira (4/4) na Quadra 7 do Varjão. O motorista envolvido no acidente apresentava sinais de embriaguez.

Ashley estaria conduzindo uma moto quando colidiu com um Fiat Idea, por volta das 20h daquele dia. O motorista do carro, um homem de 42 anos, apresentava fala embargada e odor etílico, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Leia também

O motorista fez o teste do bafômetro, que apontou a presença de 1,24 mg/L de álcool no sangue – número quase quatro vezes acima do que é considerado crime.

O acidente

No dia do acidente, um grupo de pessoas que presenciou o ocorrido acionou a PMDF.

Ashley estava caída no chão e foi atendida no meio da rua.

Depois, foi levada ao Hospital de Base, onde permaneceu até esta terça-feira (8/4).

Ainda não há informações sobre o velório de Ashley.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Glazetaweb

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS