Idoso é resgatado após cair em cisterna desativada | Foto de Reprodução
Um idoso de 63 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar, na tarde deste domingo, 21, após cair em uma cisterna desativada. O acidente ocorreu nas proximidades da Escola do Brejinho, no povoado Serra, zona rural do município de São Sebastião, no Agreste alagoano. LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS ACOMPANHE O…
Um idoso de 63 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar, na tarde deste domingo, 21, após cair em uma cisterna desativada. O acidente ocorreu nas proximidades da Escola do Brejinho, no povoado Serra, zona rural do município de São Sebastião, no Agreste alagoano.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo informações da corporação, a operação foi realizada por três militares da viatura Auto Busca e Salvamento (ABS-20). As condições da estrutura e a profundidade do poço desativado tornaram o resgate mais complexo, sendo necessário o emprego de técnicas específicas para garantir a retirada segura da vítima.
Após conseguir acessar o interior da cisterna, os militares retiraram o idoso com vida. Ele estava consciente no momento do resgate, mas apresentava um ferimento na região da cabeça.
Em seguida, a vítima foi entregue à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já aguardava no local. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o idoso para uma unidade de saúde.



