Asfalto avança em Palmeira dos Índios e prefeita Tia Júlia fiscaliza obras
Uma cidade bonita e bem cuidada. É isso o que a Prefeitura de Palmeira dos Índios deseja para os seus cidadãos e, por isso, o asfalto segue sendo colocado na cidade. Na manhã desta terça-feira (23), a Avenida Muniz Falcão esteve tomada pelas máquinas conduzidas por profissionais competentes e – para averiguar o trabalho – a prefeita Tia Júlia- acompanhada pelo secretário municipal de Infraestrutura Thiago Tavares, realizou uma visita técnica ao espaço, a fim de inspecionar a qualidade do trabalho realizado.
Enquanto caminhava pela via – que é uma das principais da cidade e dá acesso a um dos portais do município e ainda à capital Maceió – a população ao redor elogiava não apenas a execução do serviço, mas também a presença da gestora municipal no local. “Para a gente é uma honra ver a nossa prefeita com essa preocupação em observar se tudo está saindo de acordo com os conforme. Eu vendo salgado aqui na Muniz Falcão há um ano e sei que este tipo de investimento ajuda aumentar a freguesia”, disse dona Maria Eunice.
Para Thiago Tavares, a entrega a obra – que tecnicamente é chamada de recapeamento – cumpre bem o seu objetivo. “A questão dos buracos na cidade importunava muito os moradores e estamos caminhando parau solucionar o problema”, disse o secretário municipal de Infraestrutura.
Para a gestora municipal Tia Júlia, os investimentos no asfalto só foram alcançados graças a uma reunião de esforços. “Agradecemos ao deputado federal Arthur Lira, sempre em parceria com o ex-prefeito Júlio Cezar, que tato fez e ainda faz por nossa cidade”, disse a Chefe do Poder Executivo de Palmeira dos Índios.



