sexta-feira, junho 26, 2026
spot_img

Governo inaugura nova duplicação de pista de R$ 93 milhões na AL 110; saiba onde


Foto: Edvan Ferreira/ Agência Alagoas

Motoristas que trafegam entre Arapiraca e São Sebastião já podem utilizar uma das obras rodoviárias mais aguardadas do Agreste alagoano. Isso porque, o Governo de Alagoas entregou nessa quinta-feira (25) a duplicação da AL-110. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Com 23 quilômetros de extensão, a nova rodovia deve oferecer mais segurança e reduzir…

Motoristas que trafegam entre Arapiraca e São Sebastião já podem utilizar uma das obras rodoviárias mais aguardadas do Agreste alagoano. Isso porque, o Governo de Alagoas entregou nessa quinta-feira (25) a duplicação da AL-110.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Com 23 quilômetros de extensão, a nova rodovia deve oferecer mais segurança e reduzir o tempo de viagem. Além disso, o intuito principal é melhorar o deslocamento de milhares de pessoas que utilizam diariamente a ligação entre os dois municípios.

Duplicação da AL-110

A obra recebeu investimento superior a R$ 93 milhões e faz parte do conjunto de ações voltadas à melhoria da infraestrutura rodoviária em Alagoas.

Segundo o Governo do Estado, a conclusão da duplicação também marca a superação da marca de 400 quilômetros de rodovias duplicadas durante a atual gestão.

O que foi feito na obra

Além da implantação da segunda pista, a duplicação contemplou outras melhorias na infraestrutura da AL-110.

Entre os serviços executados estão:

  • Pavimentação asfáltica;
  • Alargamento da pista;
  • Sistema de drenagem;
  • Implantação de meio-fio;
  • Nova sinalização horizontal;
  • Nova sinalização vertical.

As intervenções têm como objetivo aumentar a segurança de motoristas, motociclistas e demais usuários da rodovia.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS