O Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA/AL) promove, neste domingo (28), a 15ª edição do tradicional Passeio Ciclístico, encerrando a programação do Mês do Meio Ambiente. A iniciativa reúne esporte, lazer, conscientização ambiental e solidariedade, incentivando o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável e a adoção de hábitos mais saudáveis. Além disso,…
O Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA/AL) promove, neste domingo (28), a 15ª edição do tradicional Passeio Ciclístico, encerrando a programação do Mês do Meio Ambiente.
A iniciativa reúne esporte, lazer, conscientização ambiental e solidariedade, incentivando o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável e a adoção de hábitos mais saudáveis. Além disso, os participantes contribuem com a doação de 1 kg de alimento não perecível, destinado ao programa Alagoas Sem Fome.
A concentração terá início às 6h30, no Ginásio Poliesportivo do Pontal da Barra, ao lado da Motonáutica, onde também será realizada a entrega dos kits aos inscritos. A largada está prevista para as 8h30, com percurso de aproximadamente 12km até o Corredor Vera Arruda, na Jatiúca. Na chegada, os participantes poderão participar do sorteio de brindes, incluindo bicicletas.
Serviço:
Pauta: Passeio Ciclístico
Data: Domingo, 28 de Junho
Horário: 6h30 (concentração dos ciclistas)
Local: Ginásio Poliesportivo do Pontal da Barra, ao lado da Motonáutica
Contato para imprensa: Raissa Matias – (82) 99628-2258



