sábado, junho 27, 2026
spot_img

Ventania derruba teto de posto de combustíveis no Trapiche


Moradores e comerciantes do bairro do Trapiche levaram um grande susto no final da manhã deste sábado, 27, quando uma forte ventania provocou o colapso da marquise de um posto de combustíveis instalado na Avenida Siqueira Campos, próximo ao Estádio Rei Pelé. Apesar do susto, não houve registro de feridos. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS…

Moradores e comerciantes do bairro do Trapiche levaram um grande susto no final da manhã deste sábado, 27, quando uma forte ventania provocou o colapso da marquise de um posto de combustíveis instalado na Avenida Siqueira Campos, próximo ao Estádio Rei Pelé. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Em entrevista à reportagem do Alagoas 24 horas, testemunhas relataram que o incidente ocorreu por volta das 11h e que ventava forte no momento. A estrutura caiu sobre as bombas.

O Corpo de Bombeiros informou, por meio da sua assessoria, que não foi acionada para a ocorrência. Os estabelecimentos no entorno seguem funcionando normalmente. A Defesa Civil de Maceió foi acionada para avaliar os riscos no local.

Cortesia ao AL24h





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS