sábado, junho 27, 2026
spot_img

Câmeras flagram homem usando drogas no Marco dos Corais; veja prisão!


Acusado foi flagrado consumindo entorpecentes nas imediações do Marco dos Corais. Videomonitoramento SSP

Um foragido da Justiça foi preso na noite dessa terça-feira (8), no bairro Ponta Verde, em Maceió, após ser identificado por meio do Sistema de Videomonitoramento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). A ação foi conduzida por equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.

O homem foi flagrado pelas câmeras enquanto consumia entorpecentes ao lado de outro indivíduo, nas proximidades do Marco dos Corais, um dos pontos turísticos da orla da capital. Após a dupla deixar o local em uma motocicleta, os militares conseguiram localizá-los e realizaram a abordagem.

Leia também

Durante a identificação, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra um dos suspeitos, expedido no dia 26 de março pela 16ª Vara Criminal da Capital, por associação para o tráfico de drogas. O homem também confessou ter sido preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo.

Após a confirmação do mandado, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde foram realizados os procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Glazetaweb

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS