segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

CSA e ASA empatam e deixam decisão para segundo jogo


Série D: CSA e ASA empatam e deixam decisão para segundo jogo | Foto: Augusto Oliveira/Centro Sportivo Alagoano

CSA e ASA empataram por 1 a 1 nos jogos de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, realizados neste domingo (21). O CSA enfrentou o Lagarto no Estádio Paulo Barreto, em Sergipe, enquanto o ASA recebeu o Sergipe no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Com os resultados, as duas…

CSA e ASA empataram por 1 a 1 nos jogos de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, realizados neste domingo (21). O CSA enfrentou o Lagarto no Estádio Paulo Barreto, em Sergipe, enquanto o ASA recebeu o Sergipe no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Com os resultados, as duas equipes alagoanas precisam vencer os confrontos de volta para avançar na competição e seguir na disputa pelo acesso à Série C.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

AZULÃO DEIXA VITÓRIA ESCAPAR

O CSA começou melhor fora de casa e abriu o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo. Após jogada pela direita, Fabrício Bigode cruzou para Camacho, que cabeceou no canto direito do goleiro. Em seguida, o time alagoano manteve o controle da partida e criou outras oportunidades, mas não ampliou o marcador. O Lagarto respondeu com perigo aos 15 minutos, quando Yago finalizou em velocidade, mas parou em defesa de Yago Oliveira.

No segundo tempo, o cenário mudou. O Lagarto adotou postura mais ofensiva e passou a pressionar. As alterações promovidas pelo CSA não tiveram impacto, e o empate saiu aos 28 minutos. Após troca de passes, Yago Oliveira deu rebote em finalização dentro da área, e Joãozinho aproveitou para marcar.

Com a igualdade, a decisão ficou aberta. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (27), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

YouTube video

FANTASMA SE MANTÉM VIVO

ASA consegue empate e se mantém vivo na Série D | Foto: Lucas Auditore

Em Arapiraca, o ASA também empatou por 1 a 1 com o Sergipe. No primeiro tempo, o time visitante levou mais perigo e criou as principais chances. Aos 31 minutos, Victor Massaia cabeceou na trave após escanteio. Pouco depois, Lucas Mineiro desperdiçou boa oportunidade dentro da área.

O Sergipe abriu o placar aos 42 minutos. Rafael Luzi cruzou pela direita e encontrou Thiago Santos, que cabeceou sem chances de defesa. Nos acréscimos, a equipe visitante ainda quase ampliou, mas o goleiro Rafael Mariano evitou o segundo gol.

Após o intervalo, o ASA mudou a postura e passou a atacar com mais frequência, especialmente a partir dos 25 minutos. A equipe pressionou até os minutos finais e conseguiu o empate aos 44. Higor Leite cobrou escanteio, e Michel Douglas cabeceou para o gol.

Com o resultado, o confronto segue indefinido. O jogo de volta será no próximo sábado (27), às 17h, na Arena Batistão, em Aracaju. Novo empate leva a decisão para os pênaltis, enquanto o vencedor garante vaga na próxima fase.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

YouTube video





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS