Nicole Louise, ex-participante do Estrela da Casa, relatou momentos de tensão em Orlando, nos Estados Unidos, ao cair em um suposto golpe. De acordo com a cantora, ela foi enganada por um homem que fingiu ter um estúdio de música em sua casa. No local, o americano de meia idade ofereceu água para ela, mas deu outra bebida. Rapidamente, ela começou a se sentir estranha e, notando que poderia estar sendo dopada, ela fugiu do local e procurou a polícia.
“Eu estava indo fazer uma gravação com um senhor americano que tinha um estúdio e dizia ser musicista. Olhei o site dele [antes] e fui conferir se estava tudo certo. Falei: ‘Ah, manda foto do seu estúdio’. Ai, que ingênua. Às vezes, a gente precisa passar por essa situação para aprender. Não é possível”, começou dizendo a cantora no Instagram.
Leia também
“Cheguei na casa do senhor, ele estava desleixado na forma de se vestir. A casa era toda diferente, algumas esculturas um pouco macabras, com chifres, esculturas meio satânicas, quadros bizarros para todo canto, tinha um bongue enorme na sala dele e muitos instrumentos. Tudo escuro, sem luz nenhuma”, acrescentou.
A artista viu um piano e, para quebrar o gelo, decidiu ir tocar o instrumento. “Comecei a tocar, conversei um pouco ali com ele e ele me ofereceu água. Aceitei a água que ele me ofereceu. Sabe o que aconteceu? Ele colocou água no copo para mim e outro para ele. Fiquei de olho se ele ia beber água ou não. Mas era como se meu corpo falasse assim: ‘Está tudo bem’. E lá no fundinho: ‘Não toma, não toma’.”
“Meu corpo começou a esquentar”
Mesmo com receio, Nicole acabou tomando a bebida. “De repente, meu corpo começou a esquentar. Tudo começa a esquentar. Eu começo a ficar down [para baixo], meio mole. Falei para ele que precisava ir ao banheiro. No que ele foi indo [me mostrar onde ficava], peguei minha bolsa, meu sapato, meu ukulele e deixei meu celular lá na casa dele. Saí correndo, gente, minha adrenalina foi aqui em cima. Eu sai correndo. Corri, corri, corri e pedi ajuda para um ônibus, era tudo deserto”, contou.
Uma mulher que estava dentro do ônibus ajudou a brasileira a chamar a polícia e também uma ambulância. “Estava me sentindo tonta. Como se fosse uma guerra entre a adrenalina [de ficar em pé] e o corpo querendo cair, mas como eu não estou bebendo e não fumo e não uso drogas, acho que a resistência do meu corpo estava muito boa e não fez cair”, declarou.
Quando a ambulância chegou, Nicole foi atendida. Aos policiais, ela relatou o que aconteceu e falou onde era a casa do homem que tentou dopá-la. “Eles foram lá, pegaram meu celular de volta, voltaram e disseram que conversaram com ele, que estava tudo bem, que não tinha nada e que ele me deu só sparkling [espumante]. Mas eu pedi água”, pontuou. “Não vou ficar me culpando por ter passado por uma situação dessas, porque eu não vi maldade. Tenho uma dificuldade imensa de ver maldade”, acrescentou a artista, que expôs que recentemente foi diagnosticada com autismo e TDAH.
A ex-Estrela da Casa também postou uma foto mostrando que foi hospitalizada após ingerir a bebida misteriosa e declarou: “Fui até parar no hospital por conta do que aconteceu. Graças a Deus estou bem e foi um grande livramento. Quero alertar vocês: tomem cuidado com os lugares que visitam e sempre confiem nos seus instintos”. Após o corrido, Nicole disse que ficou sabendo que existe uma onda de tráfico humano na região.



