domingo, junho 28, 2026
spot_img

Fernanda Lima confessa que traiu ex-namorados após trauma: “Sem culpa”


A apresentadora ainda destacou que, hoje em dia, acredita que tinha essas atitudes como uma forma de autoafirmação.. Reprodução/ Instagram

Fernanda Lima abriu o jogo sobre os relacionamentos que viveu e confessou que as traições eram algo recorrente na vida dela. A apresentadora explicou que foi traída pelo primeiro amor e resolveu revidar na mesma moeda.

“Eu virei uma traidora de homens. Eu me atraía, eu traía. Sem culpa. Como fizeram comigo e fiquei marcada por isso, eu entendi que não podia confiar nos homens. Então, eu traía numa boa”, disse ela no videocast Terapira.

Leia também

A apresentadora ainda destacou que, hoje em dia, acredita que tinha essas atitudes como uma forma de autoafirmação.

Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Glazetaweb

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS