sábado, junho 27, 2026
spot_img

Flamengo acerta renovação de contrato com Gerson


Revelado pelo Fluminense, Gerson está em sua segunda passagem pelo Flamengo. Pedro Vilela/Getty Images

O Flamengo anunciou nesta terça-feira (8/4) a renovação de contrato com o meia Gerson. O novo acordo entre jogador e clube vai até o final de 2030.

Revelado pelo Fluminense, Gerson está em sua segunda passagem pelo Flamengo. O jogador esteve pela primeira vez na Gávea entre 2019 e 2021, quando conquistou o título da Libertadores (2019) e o bicampeonato do Brasileirão (2019 e 2020).

Leia também

Na segunda passagem, após ser contratado junto ao Olympique de Marselha, da França, Gerson já faturou a Copa do Brasil de 2024.

Um dos ídolos recentes do Rubro-Negro, o jogador realizou 238 jogos pelo clube carioca, com 18 gols e 30 assistências.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store





Glazetaweb

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS