sábado, junho 27, 2026
spot_img

Jornalista Leo Dias é internado em UTI de hospital em SP com quadro de pneumonia


Jornalista Leo Dias, fofoqueiro do programa ‘Fofocalizando’, do SBT. Reprodução/SBT

O jornalista Leo Dias, do SBT, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Rede D’Or, no Itaim Bibi, Zona Oeste de São Paulo, com o quadro de pneumonia.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, ele deu entrada na unidade na última quinta-feira (3) e tem evoluído bem clinicamente.

Leia também

Ele é assistido pela equipe médica da dra. Ludhmila Abrahão Hajjar e já tem perspectiva de alta para as próximas 48 horas, segundo o boletim.

“Desde a admissão, o paciente vem evoluindo de forma favorável, mantendo-se clinicamente estável, afebril, com respiração espontânea, sem necessidade de suporte ventilatório e com boa tolerância à deambulação”, afirmou.

“Neste momento, encontra-se sob acompanhamento clínico e antibioticoterapia. A equipe médica trabalha com a perspectiva de alta hospitalar nas próximas 48 horas, a depender da manutenção da evolução clínica satisfatória”, disse a equipe de Ludhmila Hajjar.

Nas redes sociais, Leo Dias disse que a pneumonia é reflexo de 12 dias de férias no continente asiático e da cobertura da última turnê do cantor Luan Santana, o Luan City Festival, na capital paulista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Glazetaweb

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS