domingo, junho 28, 2026
spot_img

Mulher é morta pelo ex-companheiro dentro de ônibus


Mulher é morta pelo ex-companheiro dentro de ônibus no interior da Bahia — Foto: Reprodução/TV Oeste

Uma mulher foi morta a tiros dentro de um ônibus pelo ex-companheiro na cidade de Correntina, no oeste da Bahia, na sexta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado como um feminicídio. Conforme informações da polícia, a vítima estava em um ônibus que fazia um trajeto entre Correntina e a comunidade de Arrojado, na zona…

Uma mulher foi morta a tiros dentro de um ônibus pelo ex-companheiro na cidade de Correntina, no oeste da Bahia, na sexta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado como um feminicídio.

Conforme informações da polícia, a vítima estava em um ônibus que fazia um trajeto entre Correntina e a comunidade de Arrojado, na zona rural da cidade. A vítima foi identificada como Eliene Matos de Castro.

O suspeito do crime, identificado como Sebastião Almeida dos Santos, embarcou no veículo na zona urbana da cidade, com o objetivo de seguir o mesmo trajeto da vítima.

Nas proximidades da comunidade de Saco de Santana, o homem pediu que o motorista parasse o veículo para que ele pudesse desembarcar. Antes de descer do ônibus, ele puxou uma arma e atirou contra a vítima.

A mulher morreu ainda no veículo, enquanto o suspeito fugiu do local. Pouco depois, ele foi encontrado enforcado por moradores da comunidade e policiais.

A vítima e o suspeito tiveram um relacionamento, mas estavam separados há cerca de um mês. Para a polícia, as circunstâncias reforçam a hipótese de um feminicídio motivado por violência de gênero, seguido de suicídio.

O caso ainda está sob investigação do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santa Maria da Vitória, cidade da mesma região. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS