domingo, junho 28, 2026
spot_img

Poliana Rocha abre o jogo sobre briga com Virginia


Poliana explicou o motivo de estar mais distante da nora. Instagram/Reprodução

Poliana Rocha usou as redes sociais para abrir o jogo sobre a relação com a nora, Virginia Fonseca, após alguns internautas notarem certa distância entre elas.

“Gente, primeiramente, estou passando aqui com carinho, amor e leveza para desejar para vocês um domingo lindo, com luz, com paz, com saúde. E segundo, eu detesto justificar as coisas que saem na internet, mas o que está saindo não tem nada a ver. Na verdade, eu tenho uma relação muito sólida, muito concreta, muito firme com a minha nora, com meu filho“, começou a esposa de Leonardo.

Leia também

Em seguida, Poliana explicou o motivo de estar mais distante da nora.

“E de repente nós estamos mais distantes porque a gente não teve uma oportunidade boa ainda de conversar, nós viajamos para lugares diferentes. Ela às vezes está em uma outra vibe, eu estou priorizando às vezes outras coisas. Mas está tudo ótimo, não teve briga, não teve ressentimento, não teve nada que magoasse tanto uma quanto a outra”, continuou.

“Se tivesse, nós duas, como duas pessoas adultas, chegaríamos uma para a outra e falaríamos ‘não gostei disso, não gostei daquilo’. Não quero que vocês alimentem coisas que realmente não existem“, finalizou.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Glazetaweb

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS