Prefeitura de Palmeira dos Índios antecipa folha salarial do PalmeiraPrev
Pagamento do servidor de Palmeira começa nesta quarta, 30 (Foto: Reprodução/Internet)
A Prefeitura de Palmeira dos Índios começou nesta sexta-feira (26), o pagamento da folha salarial dos servidores municipais. Os primeiros a receber, de forma antecipada, são os aposentados e pensionistas vinculados ao Instituto PalmeiraPrev. O dinheiro já está nas contas.
O cronograma terá continuidade na terça-feira (30), quando será realizado o pagamento dos servidores de outras áreas da administração municipal, conforme o calendário definido pela gestão. “Esses recursos movimentam a economia de Palmeira dos Índios, fortalecendo o comércio e contribuindo para o desenvolvimento do município”, afirmou o presidente do PalmeiraPrev Eduardo Correia.
A prefeita Tia Júlia destacou que a manutenção do calendário de pagamentos demonstra o compromisso da administração com o equilíbrio das contas públicas e a valorização dos servidores municipais. “O nosso objetivo é assegurar que os salários sejam pagos dentro do prazo, garantindo tranquilidade aos servidores e suas famílias”, disse a prefeita.



