sábado, junho 27, 2026
spot_img

Raphinha não viaja com a seleção brasileira para enfrentar o Japão


O atacante da seleção brasileira, Raphinha não viaja com a delegação para jogo com o Japão, que será disputado na próxima segunda-feira em Houston (Estados Unidos). Ele ficará em Nova Jersey para seguir tratamento no CT na tentativa de jogar as oitavas de final. O jogador não iniciou atividades de preparação na academia voltadas à…

O atacante da seleção brasileira, Raphinha não viaja com a delegação para jogo com o Japão, que será disputado na próxima segunda-feira em Houston (Estados Unidos).

Ele ficará em Nova Jersey para seguir tratamento no CT na tentativa de jogar as oitavas de final.

O jogador não iniciou atividades de preparação na academia voltadas à área lesionada, o que impede a recuperação a tempo do confronto.

Raphinha irá completar 10 dias da recuperação da lesão na coxa sofrida contra o Haiti justamente no dia do jogo contra o Japão. A previsão inicial dos médicos da seleção era de 10 dias, mais a transição física para o jogador estar apto a voltar a campo.

O Brasil passou na primeira colocação do Grupo C com sete pontos para fase de mata mata, após vencer Haiti e Escócia, e empatar com o Marrocos. Já o Japão ficou na segunda posição do Grupo F, atrás da Holanda, com cinco pontos.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS