domingo, junho 28, 2026
spot_img

saiba todos os detalhes da negociação


Anselmo Ramon se despede do CRB após 177 jogos.. Ascom/CRB

Não é novidade para ninguém que o Anselmo Ramon está de saída do CRB para assinar com o Goiás. O comentarista Marlon Araújo, do Timaço da Gazeta, já havia antecipado com exclusividade. Agora, o nosso blog apurou alguns detalhes da negociação entre CRB e Goiás.

De acordo com a nossa apuração, Anselmo Ramon foi negociado por cerca de R$ 1.5 milhão e a vinda, em definitivo, do centroavante Breno Herculano, 26, com os salários pagos pelo Esmeraldino. Ainda de acordo com a nossa apuração, o salário de Herculano é na casa dos três dígitos.

Além do Breno, o Goiás tinha disponibilizado o atacante Zé Hugo, 25, mas o o jogador não demonstrou em sair do Goiás para defender o CRB.

Breno Herculano tem 26 anos e chegou ao Goiás em 2022, vindo do Aimoré. No Esmeraldino, Herculano atuou em 51 jogos e marcou 12 gols.

Anselmo Ramon posuía contrato com o CRB até o fim de 2026, com uma multa rescisória de R$ 6 milhões.

Pelo Alvirrubro, Anselmo disputou 177 jogos e anotou 64 gols, sendo Tetracampeão e o maior artilheiro do século com a camisa Regatiana.



Glazetaweb

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS