CISP Palmeira dos Índios – Foto: Weverton Bruno
A Polícia Militar registrou mais um flagrante de porte de arma branca no centro de Palmeira dos Índios. O fato foi registrado na noite de domingo (21). De acordo com o relatório de ocorrências, a guarnição motorizada de Rádio Patrulha 01, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar, realizava patrulhamento nas imediações da Rua Antônio…
A Polícia Militar registrou mais um flagrante de porte de arma branca no centro de Palmeira dos Índios. O fato foi registrado na noite de domingo (21).
De acordo com o relatório de ocorrências, a guarnição motorizada de Rádio Patrulha 01, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar, realizava patrulhamento nas imediações da Rua Antônio Matias, no centro de Palmeira dos Índios, quando visualizou um homem, de 38 anos, conduzindo uma motocicleta na contramão da via.
Diante da infração, foi realizada a abordagem e os militares constataram que o condutor era inabilitado e portava uma faca. O homem alegou que utilizava a faca para sua defesa pessoal.
Diante da situação – e devido à indisponibilidade de conexão com a Internet no local para confecção dos procedimentos – o autor e o veículo foram conduzidos ao CISP de Palmeira dos Índios.
Na Unidade Policial foram lavradas as autuações de trânsito e confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela contravenção de porte de arma branca.
O autor assinou o Termo de Compromisso, para comparecimento em juízo sendo liberado em seguida.
A motocicleta foi liberada para um condutor devidamente habilitado.



